MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

Publicado em 20/12/2021 às 08:54 - Atualizado em 20/12/2021 às 09:04

Na noite de ontem (19) a Administração Municipal em parceria com as Igrejas Católica e Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), realizaram a Chegada do Papai Noel e a Caminhada das Lanternas. Estiveram presentes o Prefeito Edimar Noronha de Freitas; Vice-prefeito Neimair Soster, Secretários e Servidores Públicos Municipais e população em geral. A noite foi de muita alegria, reflexão e descontração. Para iniciar o evento, os alunos dos cursos de músicas realizaram apresentações. Na sequencia ocorreu a Caminhada das Lanternas e para encerrar a noite o Papai Noel acompanhado com seus Duendes chegou distribuindo doces e fazendo a alegria da criançada. O Prefeito Edimar Noronha de Freitas agradeceu a presença de todos e falou da alegria da Administração Municipal em poder proporcionar um momento especial. "Queremos desejar á todos um Feliz Natal e um ano de 2022 cheio de saúde e prosperidade".