MUNICÍPIO RECEBE A CONFIRMAÇÃO DE R$ 4.700.000,00 (QUATRO MILHÕES E SETECENTOS MIL REAIS) EM RECURSOS

Publicado em 12/11/2021 às 08:13 - Atualizado em 12/11/2021 às 08:14

Na noite de ontem (10), o Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas, o Vice- Prefeito Neimair Soster, acompanhados dos Vereadores Antonio Comunello, Clovis Comonelo e Luiz de Paris e Servidores Públicos Municipais estiveram no Município de Cunha Porã onde receberam do Governador em exercício do Estado de Santa Catarina, Mauro de Nadal, o anuncio de recursos para o município de Saltinho no valor de R$ 4.700.000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais). O Prefeito Edimar Noronha de Freitas destaca que R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais serão investidos na construção do Centro de Educação e R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) serão investidos na reforma do Núcleo Escolar Municipal Saltinho e na Creche Municipal Tia Floripa. "É uma alegria imensa em poder colher os frutos do trabalho e empenho em busca de recursos. Agradecemos imensamente á todos que colaboraram para que a confirmação de mais recursos destinados ao nosso Município se tornasse realidade. Destaca Edimar.