PREFEITO EDIMAR NORONHA DE FREITAS E VICE-PREFEITO NEIMAIR SOSTER PARTICIPAM DE REUNIÃO COM AGRICULTORES

Publicado em 25/08/2021 às 13:34 - Atualizado em 25/08/2021 às 13:34

O Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas e o Vice-prefeito Neimair Soster participaram na tarde de ontem (24) de uma reunião com agricultores do Município. Dentre os assuntos abordados na reunião está a organização dos agricultores para a reabertura da Feira Municipal.
O Prefeito Edimar Noronha de Freitas destaca que um dos compromissos da Administração Municipal é o incentivo a agricultura familiar e nesse sentido a Administração auxiliará no que for possível para a concretização dos objetivos desses agricultores.