PRAÇA MUNICIPAL RECEBE ORNAMENTAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Publicado em 09/07/2021 às 08:42 - Atualizado em 09/07/2021 às 08:43

No dia 19 de julho, o Município de Saltinho estará completando 26 anos de Emancipação Político Administrativa. Para comemorar essa data tão especial a Praça Municipal está recebendo uma decoração especial. Em uma parceria entre as Secretarias da Cidade e Desenvolvimento Local e Educação, um letreiro alusivo ao aniversário foi instalado. A Praça também recebeu uma cachoeira artificial, simbolizando o salto que originou o nome do Município. Nos próximos dias outras ações em comemoração ao 26º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município serão realizadas.