PONTE DA VILA SAMAMBAIA É INAUGURADA

Publicado em 22/06/2021 às 15:58 - Atualizado em 22/06/2021 às 16:00

Na sexta-feira (18) ocorreu a inauguração da ponte sobre o Rio Burro Branco, localizada na Vila Samambaia.

Estiveram presentes o Prefeito Edimar Noronha de Freitas; Vice-prefeito Neimair Soster; Presidente da Câmara de Vereadores Bráulio Casagrande e demais Vereadores; Prefeita do Município de Santa Terezinha do Progresso Marcia Detofol; Secretários Municipais; Assessor de Deputado Federal Pedro Uczai, Izair Magri; Servidores Públicos Municipais, comunidade da Vila Samambaia  e comunidade em geral.

A obra foi executada com recursos próprios do Município no valor R$ 245.992,88.

O Prefeito Edimar Noronha de Freitas agradeceu a presença de todos e falou da importância da obra, que foi almejada pela população durante muitos anos e agora foi executada.

Falou da importância em investir com seriedade e compromisso o dinheiro público. “Muitas obras serão feitas por essa Administração. Temos um compromisso com nossa população”. Ressaltou Edimar.

O Vice-prefeito Neimair Soster cumprimentou os presentes e agradeceu a presença de todos.

Falou da importância da obra para a comunidade que facilitará o escoamento da produção e a mobilidade dos veículos que utilizam a estrada. “ É a primeira de muitas obras que a Administração Municipal realizará. Estamos indo em busca de recursos para nosso Município e com certeza mais obras serão entregues para nossa população”. Destacou Neimair.

O Presidente da Câmara de Vereadores Bráulio Casagrande destacou que a obra é muito importante para a comunidade e para os Municípios vizinhos que também serão beneficiados.

Ressaltou que o Poder Legislativo apoiará tudo o que for em benefício à população e a Administração Municipal pode contar com todos os Vereadores. “Quero deixar meu reconhecimento a Administração Municipal que não mediu esforços”. Destacou Bráulio.

A Prefeita de Santa Terezinha do Progresso Marcia Detofol cumprimentou a todos e agradeceu a Administração Municipal pelo convite e pela parceria entre os dois Municípios. “ A união e a parceria entre os Municípios vai contribuir com o desenvolvimento de ambos. Parabéns por essa obra de grande importância para todos”. Finalizou Marcia.