DEPUTADO FEDERAL PEDRO UCZAI VISITA MUNICÍPIO

Publicado em 17/02/2021 às 10:21 - Atualizado em 17/02/2021 às 10:21

DEPUTADO FEDERAL PEDRO UCZAI VISITA MUNICÍPIO

Na sexta-feira, 12 de fevereiro, o Deputado Federal Pedro Uczai esteve no Município de Saltinho.

No encontro estiveram presentes o Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas; Vice-prefeito Neimair Soster; Vereador Antonio Comonello; Secretários Municipais e demais lideranças.

Durante o encontro o Deputado Pedro Uczai falou sobre seu trabalho realizado em prol dos Municípios.

O Deputado se comprometeu em destinar recursos para serem investidos no município e colocou seu mandato à disposição.

O Prefeito Edimar Noronha de Freitas e o Vice-prefeito Neimair Soster agradeceram a visita do Deputado Pedro e o apoio ao Município de Saltinho.