COMITÊ DE GESTÃO DE RISCO MUNICIPAL SE REÚNE PARA DEBATER VOLTA ÀS AULAS

Publicado em 17/02/2021 às 16:01 - Atualizado em 17/02/2021 às 16:07

Na manhã de hoje (17), os membros do Comitê de Gestão de Risco Municipal se reuniram para debater sobre á volta as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino que estava programado para ocorrer no dia 18 de fevereiro.

Devido ao aumento expressivo no número de casos de COVID-19 em toda a região e ao colapso no sistema de saúde, após muito dialogo, troca de informações e sugestões o Comitê decidiu que as aulas serão realizadas de forma remota entre os dias 22 a 26 de fevereiro, nos moldes do ano letivo de 2020 e a partir do dia 01 de março as aulas serão realizados no sistema híbrido nos moldes dos Decretos Estaduais.