MUNICÍPIO RECEBE VEICULOS DA RECEITA FEDERAL

Publicado em 30/10/2019 às 16:07 - Atualizado em 30/10/2019 às 16:07

O município de Saltinho recebeu na tarde de ontem quatro veículos da Receita Federal, e que serão utilizados para a prestação de serviços à comunidade. Entre os veículos está: dois GM Astra;  um Fiat Strada e um VW Fox; que totalizam cerca de R$ 97.000,00.

De acordo com o Prefeito, Deonir Luiz Ferronatto, a conquista dos veículos deu-se após visita à Receita Federal no mês de janeiro. No entanto, para serem liberados coube ao município uma série de regularizações frente aos órgãos institucionais, a exemplo do Detran, a fim regularizar documentações para que posteriormente estes veículos possam ser utilizados pela Administração. Os veículos estarão disponíveis ao uso após a liberação do Detran SC.

A Administração agradece ao empenho da Policia Militar de Saltinho, Batalhão de Dionísio Cerqueira da Policia Militar e Receita Federal, a parceria foi fundamental para liberação dos veículos.