PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE UMA NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Publicado em 29/10/2019 às 09:05 - Atualizado em 29/10/2019 às 09:10

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE UMA NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

O ato oficial de entrega da nova máquina será feito na próxima sexta-feira pela parte da tarde.

No dia 28 de outubro a Administração Municipal de Saltinho recebeu uma nova Escavadeira Hidráulica modelo 140LC-g marca “HYUNDAI”. O valor gasto na compra da máquina foi de R$ 320.000,00 sendo pago com recursos destinados ao município pelo Deputado Federal Celso Maldaner, adquirido pelo processo licitatório Nº 37/2019 de pregão presencial Nº 29/2019.

A Escavadeira Hidráulica será entregue à Secretaria de Agricultura do município, onde a mesma visa melhorar a realização de trabalhos que virão a beneficiar os agricultores e todos que passam pelo município, como o melhoramento das estradas, execução de terraplanagens e melhorias na conservação do solo.

O Secretário de Agricultura, Alaerço Pelentir destaca ainda, que estão aguardando a liberação da caixa econômica para que assim possam iniciar os serviços com a nova máquina. A entrega oficial da escavadeira será realizada na próxima sexta-feira à tarde, em frente ao Centro Administrativo Municipal e contará com a presença do deputado Celso Maldaner e demais autoridades.