PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE UMA NOVA RETROESCAVADEIRA

Publicado em 30/09/2019 às 15:03 - Atualizado em 30/09/2019 às 15:03

PREFEITURA MUNICIPAL FAZ AQUISIÇÃO DE UMA NOVA RETROESCAVADEIRA

O ato oficial de entrega da nova máquina será feito na próxima quarta-feira.

A Administração Municipal de Saltinho está potencializando ainda mais a infraestrutura do município com aquisição de uma nova retroescavadeira LB110 marca “NEW HOLLAND”. O valor gasto na compra da máquina foi de R$ 230.000,00 sendo pago com recurso próprio do município, adquirido pelo processo licitatório de pregão presencial.

A retroescavadeira será entregue a patrulha agrícola do município onde a mesma visa melhorar a realização de trabalhos que virão a beneficiar os agricultores e todos que passam pelo município, como o melhoramento das estradas, abertura de esterqueiras, execução de terraplanagens, melhorias na conservação do solo, entre outros serviços.

Vale destacar ainda, que o trabalho prestado pela Patrulha Agrícola é feito seguindo cronograma de inscrições que podem ser feitas junto a Secretaria de Agricultura na Av. Alfredo Jácomo Scopel, nas antigas instalações do Posto de Saúde ao lado da E.E.B Emília Boos Laus Schimidt.