SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Publicado em 19/11/2018 às 09:52 - Atualizado em 19/11/2018 às 09:53

Em comemoração ao Outubro Rosa e Novembro Azul, e fazendo parte da programação, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizaram na noite de 07 de novembro no Pavilhão Comunitário de Saltinho, a Palestra Outubro Rosa e Novembro Azul, dedicado e direcionado a saúde das mulheres e homens.

O evento contou com a participação das palestrantes: Dra. Simone Fiori, Fisioterapeuta Uroginecológica e a Palestrante Transformer Lenice Reinehr, Coach e Palestrante uau.

Além das orientações sobre cuidados ginecológicos e urológicos, debates sobre questões de câncer de mama e próstata, a noite também foi de muitas reflexões em relação ao fator psicológico para enfrentar essas doenças e as dificuldades no cotidiano.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde agradece à Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, Colégio Estadual Emília Boos Laus Schmidt e a toda a comunidade que fez-se presente, nosso muito obrigado.