1167 notícias encontradas. Exibindo de 1 até 10.
  • 23 jul 2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA TODOS OS COLONOS E MOTORISTAS

A Administração Municipal de Saltinho parabeniza todos os colonos e motoristas nesse dia 25 de julho, dia celebrado por todos aqueles que trabalham para construir um país melhor.

• 21 jul 2020

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS - CORONAVIRUS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou agora a pouco o boletim epidemiológico do Coronavírus em Saltinho. Pedimos a atenção da população, pois os números volta

• 21 jul 2020

AQUISIÇÃO DE UMA VIATURA NOVA PARA A POLÍCIA MILITAR

Estiveram reunidos na Prefeitura de Saltinho-SC, no dia 20 de julho de 2020 o prefeito Deonir Luiz Ferronato, e o comandante da Polícia Militar, 3º Sgt Alexandro Freitas da Silva.

• 15 jul 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO CLEDER JOHANN

É com profundo pesar e muita tristeza que o Município de Saltinho, através do Gabinete do Prefeito, vem por meio desta nota comunicar o falecimento do Servidor Público Municipal CLEDER ANTONIO JOHANN

• 14 jul 2020

CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A campanha de Coleta de Lixo Eletrônico está sendo realizada no Município de Saltinho em parceria com o CDL.

• 02 jul 2020

MUNICÍPIO DE SALTINHO RECEBE MAIS UMA EMENDA PARLAMENTAR

O Partido Liberal de Saltinho (PL) entregou na manhã de hoje, 01 de julho de 2020, uma ordem bancária no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) ao Município de Saltinho.

• 22 jun 2020

DECRETO Nº 4461/2020

Dispõe sobre o uso obrigatório de máscaras de proteçào facial em decorrência do enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).

• 15 jun 2020

MUNICÍPIO DE SALTINHO CONTA COM MAIS UMA MÉDICA

O Município de Saltinho conta com mais um profissional na área médica. Através de contratação com base na classificação do concurso público, Dra. Alana Cardoso Macagnan, Formada pela UPF - Universid...

• 03 jun 2020